Divulgando o vegetarianismo

Postado por Unknown quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hoje enquanto ia para uma aula, estava lendo a Revista dos Vegetarianos que tinha acabado de chegar...fresquinha!

E ao meu lado, no ônibus, percebi que um moço não parava de olhar o que eu estava lendo, a matéria era sobre cervejas e vinhos veganos. Até que quando virei a página ele não resistiu..."Nossa uma dessa agora não...com todo esse calor!" eu aproveitei e falei um pouco sobre vegetarianismo e por que uma cerveja pode ser considerada vegana ou não.

Conversamos um pouco e ele se foi...nisso um outro moço senta ao meu lado e olhando para a revista novamente, desta vez em uma matéria sobre cães e gatos vegetarianos, ele diz que a cachorra dele está doente e que logo vai trocar por outra...aproveitei e deixei escapar que a intenção dele seria adotar e não comprar, rs...

De uma maneira ou de outra, sempre ha espaço para conversar sobre esses temas. Isso irá acontecer no Sesc dia 26 de fevereiro as 19:00. Primeiro a exibição do filme Alma the film (necessário retirar o ingresso com 1 hora de antecedência, gratuito) e em seguida um debate com o grupo Veddas- Vegetarianismo ético, defesa dos direitos animais e sociedade.

No dia seguinte, as 19:00 um bate-papo com o nutricionista vegano George Guimarães que falará sobre os tipos de alimentação sem derivados de origem animal e as implicações socioambientais e nutricionais de seu consumo e produção. Pena que este bate-papo ja está lotado.

É..cada vez mais pessoas estão percebendo que de uma maneira ou outra a dieta vegetariana faz bem a saúde, ao planeta e aos animais!

Aproveito para divulgar também a exibição do documentário que até ja indiquei aqui no blog "O renascimento do parto" com exibição no Sesc dia 18 de fevereiro as 10:30 e as 15:30, necessário retirar o ingresso com 1 hora de antecedência. Gratuito. Como diz no documentário "Esse filme é para todo mundo que nasceu".

_/\_ Namaste.

QUEM SOU EU?

SEGUIDORES