Um chá para esquentar.

Postado por Mariana Monteiro da Silva quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nesses dias de friozinho, acho uma delícia tomar um chá bem gostoso em uma caneca!

Vou passar uma receita muito simples de chá de maracujá.

Ingredientes:
Polpa de um maracujá
Água

Ferva a polpa do maracujá junto com aproximadamente 1 litro de água.

Pronto! É só servir e se aquecer!


1 Responses to Um chá para esquentar.

  1. Anônimo Says:
  2. Vai bem um chazinho no frio! Risoto então....hehe!

     

QUEM SOU EU?

Minha foto
Mariana Monteiro da Silva
Meu nome é Mariana, sou bacharel em Educação Física pela universidade Uirapuru Superior e pós graduada em Yoga pela FMU.
Meu primeiro contato com a filosofia aconteceu no período da faculdade, e pensei que além de apreciar o yoga como aluna, poderia passar adiante essa filosofia de vida. Ministro práticas há mais de cinco anos.
Sou vegetariana pelos animais desde então, e vejo o bem que fiz não só a eles, mas ao planeta também!

_/\_ Namaste.
Visualizar meu perfil completo

SEGUIDORES