Foi bOM enquanto durou!

Postado por Unknown quinta-feira, 9 de março de 2017

Olá queridos! 

Este post não será dos mais bonitinhos...
Em breve irei cancelar o blog.

Estou me dedicando mais a outras redes sociais como o Facebook e Instagram!
Quem ainda não acompanha as publicações por la, fiquem a vontade em seguir a página do Studio nessas redes sociais também!

Como não gosto de ficar devendo nada, vou falar um pouquinho das minhas férias que foram maravihosas!

Eu e meu marido fomos para Ilhéus/Bahia e Maresias!!
Em Ilhéus ficamos em um Resort muito bonito. A praia Canabrava é linda!! 
Íamos caminhar todo final de dia (lá final de dia é umas 17:00 rs) e sempre caminhamos para o lado direito onde o pôr do sol é maravilhoso!
Maresias dispensa comentários né!
Amamos desde a primeira vez que pisamos naquele lugar!!!

Deixo um convite também!
Agora além de você praticar yoga no Studio Maryoga, no parque Campolim aos domingos, você pode praticar na Decathlon!
Isso mesmo, aquela loja de esportes!
As quartas as 17:00, gratuita!
Seguem algumas fotos da nossa primeira prática!









Espero que tenham gostado do blog até esse momento, que de alguma maneira eu tenha levado um pouquinho de Yoga e Vegetarianismo para vocês!
Me acompanhem nas redes sociais!
Foi um prazer estar com vocês!

_/\_ Namaste.

QUEM SOU EU?

SEGUIDORES