Animais como cobaias

Postado por Mariana Monteiro da Silva segunda-feira, 25 de março de 2013

Ontem o Fantástico exibiu uma matéria onde um neurocientista mostra os avanços em um projeto para que um paraplégico ande na Copa do Mundo.

Tudo bem, acho a ideia legal, mostrar todo esse avanço para o mundo todo, e ainda com um brasileiro envolvido...mas será tão necessário assim usar animais para esse experimento?

Me dói tanto ver um macaco preso em uma máquina, tentando andar. 
E ainda dizem que tudo isso é feito da maneira mais ética possível!
Para mim seria realmente ético não fazer isso!
Deve haver outras maneiras de fazer esses experimentos.

QUEM SOU EU?

Minha foto
Mariana Monteiro da Silva
Meu nome é Mariana, sou bacharel em Educação Física pela universidade Uirapuru Superior e pós graduada em Yoga pela FMU.
Meu primeiro contato com a filosofia aconteceu no período da faculdade, e pensei que além de apreciar o yoga como aluna, poderia passar adiante essa filosofia de vida. Ministro práticas há mais de cinco anos.
Sou vegetariana pelos animais desde então, e vejo o bem que fiz não só a eles, mas ao planeta também!

_/\_ Namaste.
Visualizar meu perfil completo

SEGUIDORES