Onde comer?

Postado por Mariana Monteiro da Silva terça-feira, 29 de julho de 2014

Namaste.


Não conheço muitos restaurantes vegetarianos, mas os que ja provei gostei bastante!

Alguns que vou citar são de Sorocaba, o que facilita muito a vida dos vegetarianos, rs, e outros de viagens, como para Bertioga e um restaurante que almoçava na época da minha pós-graduação em yoga, o que também ajudava muitos os vegetarianos e simpatizantes, pois o restaurante é muito próximo da FMU.

Vamos lá!

Laranja Melhor, fica localizado na Rua da Penha 999 em Sorocaba no Centro e também no Vergueiro na rua Salvador Correa, 628 que descobri por acaso almoçando próximo do restaurante durante o meu curso de Bacharel. É possível fazer comprinhas de congelados lá!

Em Sorocaba também tem o maravilhoso Pub Kingsford. É excelente como restaurante e como barzinho! Tudo é vegetariano e oferece opção vegana, vai desde porções até janta, a cerveja e o vinho são ótimos também, o sorvete vegano da água na boca só de pensar!! Não frequento muito barzinho, tenho dois que gosto bastante em Sorocaba, mas sem dúvida o Kingsford é o melhor!!!! Foi uma aluna que me indicou! Av.: Dr. Afonso Vergueiro, 1.479.

Lanchonete Veggie Burgers. Muito gostoso, bastante opção em lanches e muito saboroso! Fica na Rua Abrão Mauhad , 280 Jd. Faculdade, Sorocaba.

Congelados em Sorocaba tem o Santa Folha, indico muito! Além dos pratos congelados e salgadinhos, eles entregam salgadinhos ja fritos e assados! Este ano meu aniversário foi como eu quis, livre de qualquer sofrimento animal, tudo vegano desde o salgado até o bolo!!! http://santafolha.com.br/

No Café com Gato tem salgados e bolo da Santa Folha! Rua Pereira da Silva, 866. Santa Rosália.

No Centro em Sorocaba, uma pequena lanchonete próximo a Rua Rodrigues Pacheco vende salgados da Santa Folha também!

Quando fomos praticar yoga em Bertioga, almoçamos no restaurante Dona Abobrinha, muito gostoso! Dos restaurantes (exceto o Pub) é o mais gostoso!

Em São Paulo, almoçava no Broto de Primavera, muito bom, comida leve e muito gostosa! Pode até repetir na "Comidinha da mamãe"!

Fica a dica de alguns restaurantes vegetarianos e veganos que conheço!

Bom apetite!

1 Responses to Onde comer?

  1. Anônimo Says:
  2. Hum deu fome!! Delícia.

     

QUEM SOU EU?

Minha foto
Mariana Monteiro da Silva
Meu nome é Mariana, sou bacharel em Educação Física pela universidade Uirapuru Superior e pós graduada em Yoga pela FMU.
Meu primeiro contato com a filosofia aconteceu no período da faculdade, e pensei que além de apreciar o yoga como aluna, poderia passar adiante essa filosofia de vida. Ministro práticas há mais de cinco anos.
Sou vegetariana pelos animais desde então, e vejo o bem que fiz não só a eles, mas ao planeta também!

_/\_ Namaste.
Visualizar meu perfil completo

SEGUIDORES