Yoga para casais

Postado por Mariana Monteiro da Silva quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você alguma vez ja praticou yoga com seu companheiro?

Saiba que essa prática pode ajudar no relacionamento.

Se yoga é união, por que não tentar praticar ao lado do marido, namorado, companheiro?
As aulas de yoga podem auxiliar o casal e ter uma visão melhor do relacionamento.

Através dos asanas é possível perceber as dificuldades que o casal enfrenta na vida, no físico no emocional. Muitas vezes o casal não consegue expressar seus sentimentos, suas dificuldades e com a prática tudo isso pode fluir melhor!

Quando uma postura depende do companheirismo do outro onde os dois participam, a força precisa estar no casal, o equilíbrio também, se um se desequilibra o outra irá cair, aprendemos a ser mais flexíveis com o outro, pois sabemos o limite do parceiro, e isso é levado para o dia a dia pois aprendemos a nos respeitar e a respeitar a pessoa que está diariamente ao nosso lado.

Yoga para casais é uma oportunidade de melhorar as relações, a comunicação, confiança, o diálogo, o companheirismo, cumplicidade, aumenta a auto estima entre outras consequências.

Convide seu companheiro para uma prática de yoga, pode ser em grupo ou apenas vocês dois!
Boa prática!

_/\_ Namaste.

QUEM SOU EU?

Minha foto
Mariana Monteiro da Silva
Meu nome é Mariana, sou bacharel em Educação Física pela universidade Uirapuru Superior e pós graduada em Yoga pela FMU.
Meu primeiro contato com a filosofia aconteceu no período da faculdade, e pensei que além de apreciar o yoga como aluna, poderia passar adiante essa filosofia de vida. Ministro práticas há mais de cinco anos.
Sou vegetariana pelos animais desde então, e vejo o bem que fiz não só a eles, mas ao planeta também!

_/\_ Namaste.
Visualizar meu perfil completo

SEGUIDORES