Frases sobre vegetariasnismo

Postado por Unknown quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quando me tornei vegetariano, poupei dois seres, o outro e eu. (Hermógenes) 

Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis. (Mahatma Gandhi) 


Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassinato de um homem. 

(Leonardo da Vinci) 

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens estão além de nossa compreensão. Por favor, ajudem a parar com esta loucura. (Richard Gere) 


Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que não estamos contribuindo para o sofrimento deles. (Paul e Linda McCartney) 


Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade. (Albert Einstein) 


Com a alimentação vegetariana, você se sente melhor, respira melhor, dorme melhor e tem muito mais pique. (Malu Paes Leme)

Eu me tornei vegano pensando no benefício de virar uma pessoa com mais compaixão. Desde então, descobri que a dieta baseada em alimentos de origem animal é responsável pela maioria dos casos de câncer e doenças do coração. (Steve-O) 

A melhor coisa que todos nós podemos fazer pelo meio ambiente em um nível pessoal é parar de comer todos os tipos de carne. (Dave Rastovich)

Mostro meu amor pelos animais não os comendo e não contribuindo para um tipo de indústria que se beneficia diretamente de sua exploração. (Mayim Bialik)

Eu acho que o veganismo é realmente adequado para o treinamento físico, pelo menos para mim. Há limpeza na forma como eu me alimento. Eu estou muito mais em sintonia com o meu corpo. (Alanis Morissette)

Para mim, o vegetarianismo foi primeiro uma questão de saúde, depois de política e ecologia, e, enfim, de Direitos Animais. Hoje, percebo que uma coisa não exclui a outra. Quando pensamos em Direitos Animais, estamos pensando na gente. (Rodrigo Lima) 

A filosofia budista fala muito sobre compaixão com todos os seres. Aí eu fiquei pensando, se eu sinto compaixão por um animal, por que não sinto por outro. (Patrícia Marx)

Eu vivo de feijões, legumes, vegetais, frutas. Isso mudou todo meu metabolismo e eu perdi 11 kg. Voltei a ter o peso que tinha no ensino médio. (Bill Clinton)

Boa alimentação sem crueldade!
_/\_ Namaste.








QUEM SOU EU?

SEGUIDORES